tv

“Construí uma relação legal com a Grazi” diz Cauã Reymond sobre a ex-mulher

Ator falou sobre a parceria com a Lívia de O Outro Lado do Paraíso e sobre a filha que têm juntos, Sofia

CARAS DIGITAL Publicado quarta 4 abril, 2018

Ator falou sobre a parceria com a Lívia de O Outro Lado do Paraíso e sobre a filha que têm juntos, Sofia
Grazi Massafera e Cauã Reymond - AgNews

Cauã Reymond e Grazi Massafera se separaram em 2013, mas mantém uma relação de muita amizade e parceria por causa da filha que têm juntos, Sofia. "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade.Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo", disse o ator à revista "GQ".

+ Cauã Reymond: "Amadureci muito com a paternidade"

Com quase 38 anos, o galã diz que agora escolhe melhor seus personagens e se questiona sempre sobre seus atos e decisões na carreira, já que é um homem público. "Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida.

+  Cauã Reymond: "Amadureci muito com a paternidade"

Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década", contou Cauã.

A apresentadora Sônia Abrão é sempre alvo de muitas críticas sobre suas declarações e notícias polêmicas. Em entrevista para a TV CARAS ela revela como lida com isso.​

Último acesso: 28 Nov 2021 - 01:50:28 (300116).

Leia também

TV CARAS