Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Puro luxo

Conheça o luxuoso quarto de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal de atores está colocando a sua residência em Itanhangá à venda

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 11h33 - Atualizado às 14h23

Conheça o luxuoso quarto de Titi Gagliasso - Reprodução/Instagram
Conheça o luxuoso quarto de Titi Gagliasso - Reprodução/Instagram

Quem acompanha Giovanna Ewbank no Instagram sabe que a sua filha, Titi Gagliasso, esbanja muito estilo — e o quarto da pequena é uma prova disso.

Isso porque os pais da menina colocaram à venda por R$ 5,8 milhões a mansão deles em Itanhangá, no Rio de Janeiro. Como a residência está sendo anunciada em um site imobliário, é possível ver quão luxuoso é o "cantinho" de Titi.

Além dos aposentos da herdeira de Bruno Gagliasso, a casa de 501 m² possui dois andares, três suítes, seis banheiros, além de piscina, churrasqueira e quatro vagas de carro na garagem. Nada mal, né?

Além de glamour, o que não falta na casa dessa família é amor. Recentemente, os pais de Titi participaram do programa Conversa com Bial, da Globo, e falaram um pouco sobre a decisão de contar para a filha que ela é adotada.

"Desde novinha a gente já conta a história dela. A gente conta à noite. Ela sempre pede 'conta a minha história'", contou Giovanna, que foi completada pelo marido: "A gente conta como foi, do encontro".  O casal ainda falou sobre os ataques racistas que a pequena já sofreu.

Veja: