TV FAMÍLIA

Cleo Pires relembra infância de traumas e questiona relação com irmã: ''Oprimido vira o opressor''

Atriz desabafou sobre questões importantes em suas redes sociais

sexta 14 dezembro, 2018
Cleo Pires
Cleo Pires Reprodução/Instagram

Cleo Pires decidiu que era de desabafar com seus fãs. 

Através de suas redes sociais, a musa confessou nesta sexta-feira, 14, que carregou traumas psicológicos de sua infância e confessou que cometeu alguns erros com sua irmã mais nova, Ana Morais.

Mais Notícias

Após analisar seus atos a musa achou que era o momento de mudar suas atitudes. "Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço?", questionou.

Para a morena, a solução é olhar para a situação e ver como a pessoa pode crescer a partir dali. "Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece. Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã", confessou.

Após perceber que a relação entre elas não estava saudável, ela se questionou: "Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei a ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava. Conversando comigo pensava: 'mas eu fiz achando que era para o bem dela'. E aí pensei: 'Essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem'", explicou ela. "Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa está reclamando falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim. A gente faz uma coisa achando que não vai ser na demais e às vezes é tudo demais para aquela pessoa. A gente tem que tem empatia, tem que ter ouvido para o outro, a gente não pode tentar impor o que é a nossa verdade em cima do outro"

Horas depois, a filha de Gloria Pires postou uma foto de João de Deus e se pronunciou sobre as acusações de assédio. "Posto todos os dias para não deixar dúvidas. Eu escolho acreditar nas mulheres. Abuso é algo que muitas vezes demora um tempo até a vítima entender que sofreu e depois mais tempo ainda até ela ter coragem de denunciar", escreveu. 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 14 dezembro, 2018 (310619) | 18/01/2019 21:22:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  2. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  3. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  4. Teste seu conhecimento sobre a sífilis

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após polêmica, Eduardo Costa faz linda declaração para filha
  2. 2 Sophie Turner não podia lavar os cabelos durante gravações
  3. 3 Lucas Lucco aparece agarrado com Lorena e revela: ''Esposa''
  4. 4 Kylie Jenner comemora 1 ano da filha com festa de R$370 mil
  5. 5 Isabella e Hana revelam já ter sofrido abuso sexual
  6. 6 Cleo Pires faz topless na praia e chama a atenção
  7. 7 #10YearsChallenge: Deadpool zoa morte de Wolverine
  8. 8 Junior Lima mostra seu filho de 1 ano tocando bateria
  9. 9 Vem bebê por aí? Fernanda Souza fala sobre gravidez
  10. 10 Wesley Safadão exibe diversão inusitada dos filhos