tv invasão de privacidade

Bruna Marquezine reclama de fotos feitas por fã sem sua autorização: ''Um pouquinho invasivo''

Atriz global não gostou de ser fotografada sem sua permissão, mas agradeceu o carinho da fã

CARAS Digital Publicado domingo 23 junho, 2019

Atriz global não gostou de ser fotografada sem sua permissão, mas agradeceu o carinho da fã
Bruna Marquezine - Reprodução Instagram

Bruna Marquezine esteve em um shopping do Rio de Janeiro na noite deste sábado, 22, e foi flagrada por uma fã enquanto fazia compras em uma loja. 

"Bruna Marquezine está aqui. A bicha é bonita e muito plena", elogiou a moça que a fotografou sem ela ver. 

Ao se deparar com a viralização dos cliques na web, a atriz agradeceu o carinho, mas pediu que em uma próxima vez seja solicitada sua permissão para fazer a foto. 

"Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a sua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico (risos) Um beijo enorme", escreveu a global no Twitter. 

A fã então voltou a se pronunciar e pediu desculpas para Bruna. 

"Bru, não postei no sentindo de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo que eu nem tinha te marcado, apenas postei aqui para os meus amigos! Me desculpe pelo incômodo, irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena", disse ela.

"Sei que não, mas ainda assim, melhor sempre pedir! Ah, elas acham tudo! TU-DO! (risos)", concluiu Marquezine. 

*Em respeito a atriz, não iremos divulgar nessa matéria as fotos citadas a cima, visto que elas não foram autorizadas pela mesma. 


 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:59:19 (322599).

TV CARAS