Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / DIVERSÃO

Bruna Marquezine é eleita como a mais consumista e sensível pelas amigas

Atriz participou de um bate-papo descontraído com Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank

CARAS Digital Publicado em 27/11/2018, às 11h47 - Atualizado às 12h24

Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank - Reprodução YouTube
Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank - Reprodução YouTube

Giovanna Ewbank convidou o trio Bruna Marquezine, Marina Moschen e Fernanda Nobre para participar da tag Quem é mais provável?, onde as amigas tiveram que escolher quais delas seria a mais provável de estar nas situações escolhidas pela apresentadora. 

Logo de cara, Bruna foi categorizada como a pessoa que teria mais probabilidade de soltar pum em público. "Acho que a Bruna, porque ela fica mais em público", afirmou Marina. "A tá, então quem fica mais em público solta mais pum?", questionou a atriz, que em seguida foi chamada por todos de "peidona".

Em meio a muita gargalhada e brincadeiras, a ex-namorada de Neymar Jr.também foi apontada pelas colegas de profissão por ser a mais consumista. "Eu e a Fernanda chegamos com uma malinha de mão no aeroporto, 8h da manhã. Aí chega a Bruna, com uma mala do tamanho desse sofá. Ela falou: 'Taquei tudo na mala'", contou Marina. 

"Eu fico nervosa, aí eu penso que também é uma injustiça deixar aquela roupa e levar a outra. Porque que eu estou escolhendo, sabe? E eu também tenho essa necessidade de coisas que eu preciso, mas na verdade não preciso", justificou a atriz. 

Além disso, a global foi indicada como a mais sensível e chorona do grupo. "Eu chorei todos os dias em Noronha. Não posso ver um pôr do sol que estou chorando", confessou ela. 

Confira o vídeo na integra: