Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine descarta reconciliação com Neymar: 'Precisam parar de fantasiar'

Em conversa com fãs, atriz deixou claro que o namoro com o jogador de futebol não tem mais volta

CARAS Digital Publicado em 22/09/2014, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - Rogerio Fidalgo/Agnews
Bruna Marquezine - Rogerio Fidalgo/Agnews

Bruna Marquezine fez questão de deixar claro para as fãs que não tem mais chances de voltar a namorar o jogador Neymar. A atriz curtiu uma montagem no Instagram, publicada por um fã clube, que mostrava a foto dos dois com a palavra 'Acabou'. Na legenda da imagem, a admiradora do ex-casal escreveu: "Sinceramente, vocês são patéticas e me fazem rir com isso".

Ao verem que Bruna curtiu a foto, algumas fãs se incomodaram. "Poxa @brumarquezine então quer dizer que agora, para você, as fãs do #Brumar são patéticas? Então, tá. Não está mais aqui quem falou", escreveu uma seguidora.

A atriz respondeu:"Pelo amor de Deus...curti a foto! Não chamei ninguém de patética e nunca achei isso". Percebendo que a polêmica continuava, ela disse: "Vamos lá... Eu não chamei ninguém de patética, eu tenho um carinho enorme por todas vocês. Curti A FOTO porque de fato acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! Desculpa se ofendi vocês...Eu amo vocês".