tv Relacionamento

Após confirmação de término, relembre as idas e vindas do namoro de Bruna Marquezine e Neymar Jr

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em 2013

CARAS Digital Publicado quinta 18 outubro, 2018

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em 2013
Bruna Marquezine e Neymar Jr - AgNews

Bruna Marquezine anunciou o fim de seu namoro com Neymar Jr. As especulações do fim do relacionamento já rondavam a web, mas nenhum dos dois haviam se pronunciado até então.

Na noite desta quinta-feira, 18, a atriz acabou com a esperança dos fãs de BruMar com a confirmacão do término do casal.

Desde o início do namoro, os dois viviam uma relação de idas e vindas. Confira!

INÍCIO DO ROMANCE

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santos tinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17.

PRIMEIRA CRISE

Já no meio de 2013, o esportista foi contratado pelo Barcelona e foi obrigado a se mudar para a Espanha. Foi nesse momento que o casal começou a ter seu primeiro abalo. Em novembro do mesmo ano, os dois se afastaram, mas só em fevereiro de 2014 que foi anunciada a primeira separação.

SEGUNDA APROXIMAÇÃO 

Poucos meses depois, em maio ainda de 2014, Neymar Jr contou que o casal havia voltado durante o programa Domingão do Faustão. Na Copa do Mundo do Brasil, a atriz marcou presença nos jogos da seleção e foi a atração de vários jogos.

SEGUNDO TÉRMINO

Após o final do mundial, em agosto os dois foram curtir férias juntos em Ibiza, na Espanha, mas Bruna já retornou ao país  sozinha. Dessa vez, o casal acabou não se pronunciando, mas passaram 2015 inteiro distante. Esse foi o maior período que os dois passaram separados.

REAPROXIMAÇÃO

Só em 2016, quando o jogador voltou ao Brasil para disputar as Olímpiadas do Rio, que eles voltaram a se reaproximar e começaram a ser vistos juntos novamente.

TERCEIRA CRISE

No meio de 2017, quando Neymar estava prestes a se mudar para França para jogar no Paris Saint-Germain, os dois voltaram a se afastar. E em julho a notícia foi confirmada pelos dois, que disseram permanecer com a amizade. 

A ÚLTIMA VOLTA

O casal foi visto junto em outubro durante o casamento de Marina Ruy Barbosa. Na festa, eles foram vistos trocando beijos, e desde então os fãs se animaram com uma possível volta, que só foi oficializada durante o Réveillon do ano passado, em Fernando de Noronha.

 

Último acesso: 16 May 2021 - 21:30:47 (308142).

Leia também

TV CARAS