Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antônia Fontenelle faz balanço da vida e desabafa: "Nunca fiz planos de casar com homem rico"

A ex-mulher do falecido diretor Marcos Paulo disse que "não fez filho para receber pensão"

CARAS Digital Publicado em 20/11/2015, às 15h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Fontenelle - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Antonia Fontenelle - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Prestes a se casar com o produtor musical Jonathan Costa, Antônia Fontenelle fez um balanço de sua vida e publicou um longo desabafou nesta sexta-feira, 20.

"Em meio a correria, arrumei um tempinho pra curtir minha casa, minha familia, meu cachorro. Olhar a minha volta e me orgulhar de mim mesma. Fiz uma retrospectiva e juro, não me lembro de um dia o mar ter me dado trégua, sempre revolto, mas também não me lembro de não ter ouvido diariamente a voz que me acompanha desde que me entendo por gente, falando docemente: 'Vai, Antônia, você consegue'", disse a apresentadora em sua conta no Instagram.

A ex-mulher do falecido diretor Marcos Paulo foi além e disse que nunca fez planos de se casar com homem rico, não fez filhos para conseguir pensão e que precisou trabalhar para conseguir o que queria.

"Ao contrário do que muitos pensam, o pouco que consegui até hoje foi às custas do meu trabalho. Nunca fiz planos de casar com homem rico, fazer filho pra receber pensão, nunca fiz teste do sofá, nunca babei ovo em troca de um trabalho, nunca interferi no desejo alheio em benefício próprio, nunca briguei pelo que não é meu por direito, nunca deixei de expressar a minha opinião com medo de represálias. E por aí vai", desabafou.

Antônia é mãe de Samuel, fruto de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida -- assassinado no Rio de Janeiro em 2004.

Por fim, Fontenelle pediu respeito a quem a critica. "Se meu jeito de ser agride alguns, peço perdão, não é minha intenção. Por último, obrigada meu Deus. Eu sei que o que eu sempre busquei está mais próximo do que nunca, e antes que os ratos de porões pensem que falo de dinheiro, não, eu busco respeito. Sem mais", completou.

Em meio a correria, arrumei um tempinho pra curtir minha casa, minha familia, meu cachorro... Olhar a minha volta e me orgulhar de mim mesma. Fiz uma retrospectiva e juro, nao me lembro de um dia o mar ter me dado tregua, sempre revolto, mas tambem nao me lembro de nao ter ouvido diariamente, a voz que me acompanha desde que me entendo por gente, falando docemente "VAI ANTONIA VC CONSEGUE". Ao contrario do que muitos pensam, o pouco que consegui ate hoje foi as custas do meu trabalho, nunca fiz planos de casar com homem rico, fazer filho pra receber pensão, nunca fiz teste do sofá, nunca babei ovo em troca de um trabalho, nunca interferi no desejo alheio em beneficio proprio, nunca briguei pelo que não é meu por direito, nunca deixei de expressar a MINHA opinião com medo de represalias... E por ai vai. Se meu jeito de ser, agride alguns, peço perdão, não é minha intenção. Por ultimo, obrigada meu Deus, eu sei que o que eu sempre busquei, está mais proximo do que nunca, e antes que os ratos de poroes pensem que falo de dinheiro, nao, eu busco RESPEITO. #semmais

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em