Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga: discreta em novo romance

Ela surgiu com publicitário Rui Gregolim, com quem já viveu romance em 2004

CARAS Digital Publicado em 14/06/2017, às 15h38

Ana Maria Braga e Rui Gregolim - WALLACE BARBOSA/AGNEWS
Ana Maria Braga e Rui Gregolim - WALLACE BARBOSA/AGNEWS

Ao que tudo indica, Ana Maria Braga (68) tem sentido novamente as famosas ‘borboletas no estômago’. O responsável por dar mais emoção à vida da apresentadora é o publicitário Rui Gregolim (43), com quem ela já viveu um romance em 2004. “Não preciso de ninguém que tenha um tostão. Me acho bonita e gostosa”, declarou Ana, em entrevista recente à CARAS. Ana e Rui estiveram no quiosque Quiqui, em São Conrado, Rio, convidados pelo amigo Marcelo Faustini. Apesar de discreta, a dupla deixou transparecer um clima de muita afinidade. Tanto que a atriz Christiane Torloni (60) chegou a incentivar que eles tornassem pública a relação. “Assume logo”, falava.

Ana e Rui se conheceram em Itacaré, no sul da Bahia, há 13 anos. Ele é dono de uma pousada. “Não que não goste de estabilidade, mas muita pasmaceira dá aflição e vou ficando inquieta. Viver sem borboletas ou frio no estômago deve ser a coisa mais chata do mundo. Mas não saio caçando. Não tenho mais 25, 30 anos”, acrescentou Ana, que não circulava acompanhada havia cerca de um ano. A assessoria de Ana alega que não comenta a vida pessoal dela.