Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Márcia desiste de ser milionária e volta a vender hot dog

Em 'Amor à Vida', Eudóxia venceu! Márcia não aguenta mais as implicâncias da mãe de Ignácio e decide deixar a vida de mulher rica

CARAS Online Publicado em 18/10/2013, às 21h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Márcia (Elizabeth Savalla) e Valdirene (Tatá Werneck) - Reprodução / TV Globo
Márcia (Elizabeth Savalla) e Valdirene (Tatá Werneck) - Reprodução / TV Globo

Em Amor à Vida, da Globo, Márcia (Elizabeth Savalla) não conseguirá aguentar as discussões com Eudóxia (Ângela Rabelo) no apartamento de Ignácio (Carlos Machado). O clima é tão ruim que fará com a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) desista da vida de mulher rica e volte a vender hot dog. Mas ela deixa a filha e a neta morando com o milionário, para que as duas tenham um futuro melhor.

Nas cenas, Márcia fica sem paciência com as implicâncias de Eudóxia e decide voltar para a sua casa junto com Atílio (Luis Melo), tirando-o de perto das investidas da mãe de Ignácio. Valdirene não gosta da ideia e sofre com a decisão da mãe.

“Se cuida, Valdirene, e cuida da minha netinha também. E, de vez em quando, me empresta um dinheirinho, pensa na sua pobre mãe praticamente expulsa da sua vida de milionária!”, declara antes de deixar o apartamento.

Ao se ver livre de Márcia, Eudóxia festeja a conquista. “A sua mãe é uma péssima influência para você. Eu tenho certeza que agora nós duas vamos nos entender melhor. Eu vou te ensinar a ser uma dama!”, afirma.

As imagens irão ao ar na próxima terça-feira, 22.