Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Filha de Valdirene vai se chamar Merijeyne; periguete vai morar com Ignácio

Valdirene leva Merijeyne, Márcia e Atílio para morar na mansão do milionário Ignácio, que pede a periguete em casamento de novo

Renan Botelho Publicado em 13/09/2013, às 12h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck - Divulgação/TV Globo
Tatá Werneck - Divulgação/TV Globo

O nascimento da filha de Valdirene (Tatá Werneck), que vai se chamar Merijeyne, irá mudar o destino da periguete. Ainda na maternidade, ela recebe a visita de Ignácio (Carlos Machado), que fica comovido ao ver o bebê recém-nascido.

Ele tem uma conversa séria com Valdirene, que confirma que nunca o traiu. Ignácio diz para ela que fez as contas e que o relacionamento deles aconteceu muito rápido e acredita na versão dela. O milionário pede desculpas à periguete e a convida para morar com ele.

+ 'Estou realizando meu maior sonho', diz Tatá Werneck sobre papel em novela

Valdirene se muda para a mansão de Ignácio com a filha. Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luís Mello) também vão ocupar um dos quartos da residência. Eudóxia, mãe de Ignácio, decide que não irá voltar para o interior e continua morando na mansão do filho junto com os novos membros da família.

Carlito (Anderson Di Rizzi) reaparece exigindo visitar Merijeyne na mansão. E Valdirene aceita um novo pedido de casamento de Ignácio.