tv vish!

Aline Riscado passa por perrengue nos Estados Unidos: ''Eu fui burra''

Aline Riscado teve problemas ao alugar um carro nos Estados Unidos e quase foi roubada por atendente

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Aline Riscado teve problemas ao alugar um carro nos Estados Unidos e quase foi roubada por atendente
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado deixou seus seguidores bastante chocados nesta terça-feira, 15, ao fazer um desabafo nos Stories.

A bailarina, que está passando alguns dias em Los Angeles para estudar e fazer aulas de dança, teve problemas para alugar um carro.

Chego eu no aeroporto e vou ao local pegar o carro que aluguei. O atendente foi grosso comigo do início ao fim, foi muito antipático. Eu estava com o inglês meio enferrujado, falando pior do que falo normalmente, e o cara estava totalmente sem paciência, irritado quando eu pedia para ele repetir algumas coisa que eu não entendia”, explicou.

Ele me deu o papel pra eu assinar e pagar. Eu fui burra, confesso, simplesmente assinei e confiei, não li o contrato. Cheguei em casa, semana passada, vendo as mensagens no meu celular, vendo as mensagens do cartão de crédito, simplesmente vi que o cara passou mil dólares”, contou.

A Rainha de Bateria da Unidos da Vila Isabel, mesmo conseguindo resolver o caso, ficou assustada com a situação. “Foi descoberto que o atendente antipático colocou um monte de coisa que não pedi, foi enfiando um monte de coisa no contrato. O extra foi maior que o valor inteiro”, disse.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 17:37:06 (331901).