revista União

Paloma Bernardi abraça a doce missão de madrinha

Com seu amado, Dudu Pelizzari, atriz abençoa a união da irmã, Rayssa, com Bruno Montoro

Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Com seu amado, Dudu Pelizzari, atriz abençoa a união da irmã, Rayssa, com Bruno Montoro
No Santuário Sagrado Coração de Jesus, em São Paulo, Rayssa e Bruno recebem bênçãos de Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari - Produtora7


A emoção tomou conta de Paloma Bernardi (34), que viu a irmã caçula, a publicitária Rayssa Bernardi (29), subir ao altar para seu tão esperado ‘sim’ ao fotógrafo Bruno Montoro (31). A cerimônia religiosa aconteceu no santuário Sagrado Coração de Jesus, na capital paulista, e encantou todos os presentes. “Sou uma irmã babona. Vê-la feliz, realizando um  sonho e confirmando tudo o que acompanhamos nesses dez anos com o Bruno, que também já é da nossa família, é emocionante”, declarou Paloma, que assumiu o posto de madrinha e chegou acompanhada do namorado, o ator Dudu Pelizzari (34). “A felicidade da Rayssa é a minha. Já casei o meu irmão do meio, agora a caçula. Isso é um presente para nossa família, com certeza”, disse, referindo-se ainda a Diego Bernardi (33). “Somos loucos uns pelos outros”, completou ela sobre os irmãos.

A decisão do casal por oficializar a união veio após quase dez anos de relacionamento. “Nos conhecemos na faculdade e estamos juntos desde então. O fato de dividirmos tudo há tanto tempo nos fez ter uma base forte, firme, e que nos ajuda a resolver qualquer coisa que possa surgir. Nosso maior aprendizado é a paciência, o grande tempero de um relacionamento”, contou Rayssa, que, para o grande dia, elegeu um modelo produzido em renda renascença, mesclado com tecido zibeline e assinado por Martha Medeiros (59). “Sempre imaginei algo fluido, que não tivesse tanto brilho, porque acredito que menos é mais. As rendas me deram o requinte que eu precisava e, ao mesmo tempo, a simplicidade que buscava”, detalhou. A beleza da noiva encantou o eleito, que não escondeu as lágrimas ao esperá-la no altar. “Eu estava nervoso. Acho que muito mais porque a gente já planejava nosso casamento há dois anos. A partir do momento em que entramos na igreja, tudo passou em um piscar de olhos. Ver a Rayssa de noiva foi demais. Ela estava linda, o vestido era a cara dela”, disse Bruno.

Entre os momentos mais marcantes ficaram os votos do par. “Tive de me segurar para não chorar enquanto o Bruno falava, porque na sequência eu teria que falar também. Foi um momento bem forte. Todos os que estavam conosco sentiram a energia e o amor que estávamos sentindo”, disse ela. “Tudo o que a gente já declarava um para o outro, declarou para todo mundo ouvir”, completou ele.

Após as bênçãos religiosas, o casal recebeu os 300 convidados em uma grande festa, celebrada no buffet Spazio Giardini, também em São Paulo. “Foi, de fato, a realização de um sonho”, definiu Rayssa. “Teve muito amor envolvido, do começo ao fim e foi, com certeza, o dia mais feliz de nossas vidas. Esperamos muito por esse dia”, emendou Bruno.

Todos os detalhes da celebração remetiam ao amor e à história do par. As alianças, por exemplo, foram feitas com a matéria-prima de algumas joias da mãe do noivo, Tania Montoro, tornando-nas ainda mais especiais. Até mesmo as lembrancinhas foram memoráveis. “Meu pedido de casamento aconteceu durante uma viagem nossa a Maragogi, Alagoas. Lá, a gente comeu um famoso biscoitinho local chamado de Bolo de Goma e nos encantamos pelo gosto. Decidimos chamá-lo de Sabor do Sim e ele se tornou a lembrancinha da nossa união”, explicou Rayssa, que contou com a ajuda da mãe, Dil Bernardi (59), para produzi-las.

O agito da noite ficou por conta do DJ Gabriel Valdieri e levou até o pai da noiva, Nestor Bernardi (63), à animada pista de dança. “O Bruno até rasgou a calça, tamanha animação que ele estava”, entregou a noiva, aos risos. “A minha calça não era à prova das músicas da Pabllo Vittar”, defendeu-se o noivo, com habitual bom humor.

Ao final da comemoração, Rayssa e Bruno embarcaram rumo à África do Sul para a lua de mel. Por enquanto, o casal descarta os planos de aumentar o clã que se forma. “Acho que é um pouco cedo. Acabamos de virar uma página muito importante na nossa vida, que é casar, ter a nossa casa... Pretendemos ter filhos, sim, mas não neste momento. Ainda precisamos concluir esta primeira etapa do casamento para, mais para frente, pensarmos na próxima”, garante Rayssa.

Após acompanhar as histórias de amor de ambos os irmãos, Paloma não nega que também deseja subir ao altar. Mesmo namorando Dudu há quase dois anos, ainda assim não se sente pressionada a tomar tal decisão. “Eu não acho que exista uma cobrança. Na minha família somos todos muito sensitivos uns com os outros e entendemos que cada um tem o seu tempo”, explicou. “Eu tenho vontade de casar, sim, de ter uma cerimônia religiosa e estar com a minha família e amigos celebrando este momento, mas isso é só mais para frente”, garantiu ela, que celebra a boa fase na vida a dois. “Eu e o Dudu vivemos o presente como um presente e tudo está caminhando no seu tempo, sem pressa de ser feliz”, disse Paloma, que atualmente protagoniza a segunda temporada da série O Escolhido, disponibilizada pela Netflix, em dezembro. “Um desafio e uma grande experiência também”, avaliou, na ocasião.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 16:44:22 (342838).