CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Realeza

Engajamento e estilo de Kate Middleton

A duquesa de Cambridge reafirma a sua influência fashion e solidária

Revista CARAS Publicado em 03/07/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carismática e atenciosa, Kate conversa com pais e filhos atendidos no local - Getty Images
Carismática e atenciosa, Kate conversa com pais e filhos atendidos no local - Getty Images

Desde que entrou para a família real britânica e se tornou a duquesa de Cambridge, Kate Middleton (38) virou um ícone de beleza e estilo. Não à toa, tudo que a eleita do príncipe William (38) usa rapidamente vira tendência e se esgota das lojas. Em seu mais recente compromisso público, não foi diferente. Em Norfolk, ao norte de Londres, a nobre visitou um centro de atendimento a crianças com necessidades especiais e chamou atenção não apenas pelo carinho dedicado aos pequenos, mas também pelo visual: um vestido floral com mangas bufantes da grife indonésia Faithful, famosa por ser 100% sustentável. O modelito é avaliado em cerca de 1000 reais e, claro, já se esgotou. “É vital fornecer cuidados paliativos para as crianças e suas famílias. O cuidado e a educação que vocês fornecem a elas nas circunstâncias mais inimagináveis é simplesmente inspirador”, disse ela aos funcionários da entidade.

Fã de atividades ao ar livre e em especial a jardinagem, a duquesa ajudou as famílias a cuidarem do jardim do local e, entre uma conversa e outra, falou sobre sua rotina familiar ao lado de William e dos herdeiros, George (6), Charlotte (5) e Louis (2). “Em casa, nós plantamos algumas sementes de girrasol e criamos uma disputa para ver qual semente cresceria mais rápido. As crianças estão gostando de plantar e cuidar de suas plantas, mas os girassóis de Louis estão crescendo mais rápido e isso tem deixado George um pouco irritado!”, revelou ela, aos risos. Por falar em George, em breve, ele entra em uma idade decisiva para o seu futuro. Pela tradição dos Windsors, ao completar 7 anos, o primogênito é encaminhado para um internato. Resta saber se William e Kate, considerados pais modernos, abrirão mão do costume.