Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Na cozinha com Alinne Moraes

A bela atriz sabe cozinhar, mas confessa ao Portal CARAS que gostaria de fazer um curso para ir além do feijão com arroz!

Redação Publicado em 07/07/2010, às 19h04 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Alinne Moraes - TV Globo/Renato Rocha Miranda
A rotina de trabalho quase não permite que a bela Alinne Moraes vá para a cozinha. "Eu como mais fora de casa. Ainda mais nessa loucura toda, acabo comendo no trabalho, comendo fora de hora, às vezes fico muito tempo sem comer, o que também não é bacana. Porque de três anos pra cá eu vinha comendo de três em três horas, mas é uma fase". Ela sabe cozinhar, e cozinha bem, embora admita que morre de vontade de fazer um curso para se tornar gourmet e preparar pratos menos triviais. "Eu cozinho o básico do básico: arroz, feijão, estrogonofe, massas. Agora não faço uma comida sofisticada, mas adoraria poder fazer um curso de culinária" explica a atriz. Ainda por conta da profissão, Alinne teve de sair da casa dos pais com apenas 12 anos. No início, a mãe a acompanhou. Depois voltou para o lar dos Moraes em Sorocaba e, de longe, deu suporte para a filha. "Eu me viro há muito tempo. Minha vó me ensinou a cozinhar desde pequena", explica Alinne, que também deixa explícito a atenção que recebe de toda a família.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!