Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Ana Maria Braga sobre receitas em programa: 'Se não é boa, eu digo'

A apresentadora Ana Maria Braga conta como faz quando não gosta da comida de algum convidado do seu programa

CARAS Online Publicado em 02/11/2013, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Maria Braga - TV Globo/João Miguel Júnior
Ana Maria Braga - TV Globo/João Miguel Júnior

Conhecida por pedir para 'soltar os cachorros' e passar por debaixo da mesa quando uma comida está muito boa no programa Mais Você,Ana Maria Braga disse ao site do Altas Horas que também sabe criticar um prato quando precisa. Mas a apresentadora não perde a educação. 

“Não falo que está péssima, mas digo que falta sal ou que não está legal. Acho que educadamente, você consegue dizer qualquer coisa para qualquer pessoa”, afirmou. "Se não é boa, eu digo, porque é um compromisso que tenho para que as pessoas não joguem dinheiro fora. Elas acreditam em mim quando digo que é bom”, comentou Ana Maria, que acha errado mentir que um prato está bom para o público, com medo de que eles decidam copiar a receita e se arrependam. 

A apresentadora também falou sobre sua estreia no cinema em Crô - O Filme, onde atua ao lado de Marcelo Serrado. “Foi uma delícia de filmagem, era eu mesma, eu não fazia personagem nenhum. Não sou atriz, faço algumas coisas de brincadeira”, disse.