Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Gola Peter Pan: inspire-se em Emma Stone e aprenda a usar

A gola Peter Pan deixa o visual feminino e valoriza quem tem o cabelo curto como a atriz Emma Stone. A seguir, veja dicas para usar os looks que fazem sucesso na estrela de 'O Espetacular Homem Aranha 2'

CARAS Digital Publicado em 14/05/2014, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gola Peter Pan: inspire-se em Emma Stone e aprenda a usar - Foto-montagem/Getty Images
Gola Peter Pan: inspire-se em Emma Stone e aprenda a usar - Foto-montagem/Getty Images

Adepta do estilo ladylike - que é extremamente feminino, Emma Stone mostrou que a ‘gola peter pan’ é versátil ao inseri-la em quase todos os looks da turnê de divulgação do filme O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro - até mesmo quando usou camisa e calça social. “A gola, além de ter um ar romântico, remete ao estilo retrô. Mas deixa o look bem ‘menininha’, por isso exige cuidado”, diz Adriana Naccarato, personal stylist.

Por ser fechada até o pescoço, ela aumenta o volume do busto. “E portanto, é melhor que seja evitada por quem tem os seios grandes e pescoço curto ou largo, porque pode, nesse último caso, fazê-lo parecer ainda menor”, avalia Adriana.

Para a personal stylist, Emma acertou no modelo que valoriza o visual de quem tem cabelos curtos ou médios. “A gola enfeita e fica em evidência”, diz. Para mulheres de cabelo longo, o melhor é escolher um penteado com frios presos. “O melhor é fazer um rabo ou meio rabo para deixar a gola aparente”, avalia.