Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rogério Flausino faz show para crianças com câncer em hospital

Vocalista do Jota Quest fez visita surpresa aos pacientes do Hospital A.C.Camargo, em São Paulo

Caras Online Publicado em 19/12/2013, às 08h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rogério Flausino visita crianças com câncer - Eduardo Martins Tarran/ACCamargo
Rogério Flausino visita crianças com câncer - Eduardo Martins Tarran/ACCamargo

O cantorRogério Flausino fez um show especial na última terça-feira, 17, em São Paulo. Acompanhado do irmão, Flávio Landau, o líder do Jota Quest visitou os pacientes da Oncologia Pediátrica do Hospital A.C.Camargo Cancer Center e cantou para as crianças e seus familiares. Depois do pocket show, ele visitou os leitos, onde posou para fotos e distribuiu autógrafos.

“Esta experiência foi muito mais especial pra mim e pra minha família do que pode ter sido para essas crianças incríveis”, disse o cantor, que estava acompanhado dos pais e, da filha, Nina. O cantor se surpreendeu quando um dos pacientes, Gabriel Araújo, de 16 anos, cantou e tocou O Sol, do Jota Quest, além de composições próprias. “Ter conhecido o Gabriel foi um barato. Vim sem preparar nada, para deixar coisas novas acontecerem e o Gabriel fez acontecer. Adorarei as letras e melodias que ele compôs”, destaca.

O cantor pretende repetir a experiência. “Gostaria de estar aqui toda semana, todo dia. Aqui a gente muda o ponto de vista das coisas, inverte os planos e se enche de energia. É como se eu tivesse tomado uma vitamina e assim saio daqui realimentado, com vontade enorme de, por meio da música, tentar fazer o bem para o próximo”, afirma.

+ Rogério Flausino leva a família a evento em São Paulo