Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naiara Azevedo relembra pedido de casamento: 'Balcão da padaria'

A cantora ainda revelou que comia insetos na infância e matava galinhas

CARAS Digital Publicado em 08/03/2017, às 15h45

Naiara Azevedo - Divulgação/ SBT
Naiara Azevedo - Divulgação/ SBT

Naiara Azevedo, dona do hit 50 Reais, falou sobre seu casamento com o empresário Rafael Cabral no programa The Noite, que vai ao ar nesta quarta-feira, 8, no SBT. A cantora disse que recebeu o pedido de noviado de forma inusitada. 

"A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele 'amor, quer casar comigo?'", contou Naiara, que não conseguiu participar da organização do casamento: "Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei", disse. 

Outro tema da conversa foi a infância de Naiara, que cresceu na fazenda. "Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa", falou. "Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar", disse ela, que revelou: "Mamei na teta da vaca. Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava Estrela". 

A cantora comentou que pretende ter filho só daqui 4 ou 5 anos e revelou que, ainda na infância, tinha uma mania estranha: "Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas", contou.