Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irônica? Katy Perry diz que Taylor Swift é a 'queridinha' da mídia

Apontadas como novas inimigas no mundo pop, Katy Perry citou Taylor Swift em entrevista de forma 'carinhosa'

CARAS Digital Publicado em 04/02/2015, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry e Taylor Swift - Getty Images
Katy Perry e Taylor Swift - Getty Images

Em alta após sua apresentação no SuperBowl, Katy Perry é capa da revista americana Elle deste mês. Na entrevista, a cantora falou sobre as personalidades da música pop na mídia e citou Taylor Swift, que é considerada sua nova inimiga, de uma forma carinhosa - alguns fãs garantem que ela foi irônica. 

"Você tem que nomear alguém como vilão, alguém como princesa, alguém como mãe, o pai... você sabe, tem sempre que ter esses personagens. Como figuras pop, nós todos somos personagens e a mídia usa isso. Quem é a queridinha? Quem é o vilão? Você sabe... Taylor é a queirdinha. Kanye [West] é o vilão... Essa é a narrativa", comentou ela. 

Em outubro passado, Taylor Swift deu uma entrevista à Rolling Stone contando que escreveu a música Bad Blood (Sangue Ruim), do álbum 1989, para uma inimiga do mundo pop.  “Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio brigas. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”, falou. 

Logo após a divulgação da entrevista, Katy publicou uma mensagem misteriosa no Twitter: "Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”, escreveu Katy, citando a vilã do filme Meninas Malvadas.

A briga teria começado depois que Katy recontratou três dançarinos que estavam turnê com Taylor, mas já tinham feito parte da equipe dela em primeiro lugar. Porém, Taylor afirmou que a tal cantora chegou a tentar boicotar um estádio para que ela não fizesse show. Além disso, Taylor é ex-namorada de John Mayer, que voltou a namorar Katy em janeiro.