musica HIT

Dennis entrega curiosidade sobre música Deixa de Onda, parceria com Ludmilla e Xamã

A música, que mistura funk e trap, promete agitar o público e ser um dos hits de 2021

Daniela Santos Publicado sexta 22 janeiro, 2021

A música, que mistura funk e trap, promete agitar o público e ser um dos hits de 2021
Dennis entrega curiosidade sobre música com Ludmilla e Xamã - Foto: Fernando Schlaepfer/@anendfor

Dennis convidou Ludmilla e Xamã para uma parceria inédita! A música Deixa de Onda mistura as sonoridades do funk e do trap e promete ser um dos hits de 2021. 

A CARAS Digital conversou com o DJ em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 21, e ele deu detalhes sobre a música e o clipe, que já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. 

"É uma música bem dançante, apesar de ser uma música que fala de relacionamento, é um pouco sofrência, mas foi o grande desafio de fazer uma música que tenha um conteúdo a mais de letra, que não seja só 'chão, chão, senta, senta'. De propósito eu queria que fosse dessa maneira", explicou o produtor. 

Dennis contou a música era para ser um funknejo e inicialmente seria gravado com uma cantora sertaneja, no entanto, durante a produção percebeu que as batidas estavam pedindo a voz de Ludmilla. "No início quando a música foi nascendo até a pegada dela no violão estávamos fazendo sertanejo e eu pensei: 'pô vamos gravar com uma mulher do sertanejo'", revelou ele, contando que ainda não havia definido qual artista convidaria para a pareceria. "Conforme eu fui fazendo a base eu senti que a música estava puxando para o funk e a música tão sonhada que eu estava esperando para gravar com a Ludmilla está aqui e eu não sabia, daí morreu a história do sertanejo e eu liguei para Lud na hora, mandei a música e ela se amarrou", acrescentou. 

O produtor também falou sobre a decisão de misturar o funk e o trap. "Dediquei-me muitas horas neste som. Estudei bastante durante a pandemia, até sobre a sonoridade, a equalização, a masterização. Mexi muito, como nunca fiz em nenhuma outra música minha, para que ficasse agradável de escutar e bom para a galera ouvir sem perder a vibe vibrante do funk, e também para fazer essa mistura com o trap, o hip-hop, sem que a música caísse, que ela ficasse sempre para cima", explicou ele, que compôs o hit com Cantini, Gabriel De Ângelo e Xamã

Para o clipe, que foi assinado por Fernando Moraes, a ideia foi mostrar uma estética futurística. "Eu quis trazer um lance futurístico, não apenas na imagem, mas também por mostrar a mulher dando fora nos homens, tendo os contatinhos dela… Esse é o mundo moderno, o futuro", detalhou o DJ. 

Após um ano difícil para o meio artístico, que tiveram seus shows cancelados devido à pandemia da Covid-19, Dennis ressalta que ver as primeiras pessoas sendo vacinadas traz a esperança de retomar as apresentações e ver pessoalmente o público curtindo o novo sucesso. "Tem uma luzinha no fim do túnel agora que as primeiras pessoas do Brasil estão sendo vacinadas. Pode demorar três, seis, oito meses, mas a música ainda estará aí para a gente tocar", completou. 

Para ouvir a música Deixa de Onda clique aqui!

Último acesso: 07 Mar 2021 - 02:50:12 (374836).

Leia também

TV CARAS