Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / QUE PENA!

Adele chora ao anunciar em vídeo que seu show em Las Vegas não está pronto e que datas terão que sofrer alterações

A cantora disse que os atrasos de entregar e equipe com Covid fizeram com que o show não ficasse pronto a tempo

Redação Caras Publicado em 20/01/2022, às 20h07

Adele postou um vídeo chorando e se desculpando em seu Instagram - Reprodução: Instagram
Adele postou um vídeo chorando e se desculpando em seu Instagram - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 20, Adele(33) postou um vídeo emocionada se desculpando por ter que mudar datas de seu show em Las Vegas. 

De acordo com o que a cantora disse no vídeo, não houve tempo para que a apresentação ficasse pronta. "Me desculpem mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo que pudemos para montá-lo a tempo e para ser bom o suficiente para vocês", comentou a dona do hit Easy On Me

Segundo Adele, atrasos em entrega e a Covid-19 foram responsáveis pelo show não fosse concluído. "Metade do meu time esteve com Covid, e ainda estão. Está sendo impossível terminar o show, e eu não posso entregar a vocês o que eu tenho agora", disse a cantora que estava emocionada. 

Os shows da voz da música Rollling In The Deep seriam em Las Vegas entre janeiro e abril deste ano. O anúncio das apresentações foi feito em dezembro de 2021. "Estão tão triste e envergonhada, eu sinto muito por todo mundo que viajou de volta", completou a artista em seu vídeo. 

Os fãs de Adele se simpatizaram pela cantora e aceitaram bem o anúncio. "Não chore! Estaremos lá quando estiver pronto. Você sabe o que é melhor para você e para nós, seus fãs", escreveu um seguidor. 

Outra fã comentou: "Não fique chateada sobre isso, linda". E uma seguidora reagiu à notícia escrevendo: "Tudo certo Rainha. Nós vamos esperar". 

Confira aqui o vídeo de Adele!