Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Bullock não usará maquiagem em seu próximo longa, 'Gravity'

Sandra Bullock atuará ao lado de George Clooney no filme espacial em 3D

Redação Publicado em 06/01/2012, às 09h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandra Bullock - Getty Images
Sandra Bullock - Getty Images

Sandra Bullock (47) não usará maquiagem durante as gravações de Gravity, que estreia em novembro deste ano nos Estados Unidos. O diretor do filme, Alfonso Cuarón, irá usar as últimas tecnologias em termos de 3D, dando a possibilidade de abandonar a pintura de beleza.

"Deus ajude a todos quando meu rosto aparecer sem maquiagem. Estaremos em imagens enormes. Você poderá ver detalhes porque é rodado em um formato digital que mostra tudo. É tão assustador", disse a atriz norte-americana ao jornal internacional USA Today. “E, ainda bem, não tem nenhuma cena de nudez”, acrescentou brincando.

Ela, que irá contracenar com o ator George Clooney (50) no longa, mostrou estar realmente nervosa com a nova experiência no cinema ao dizer: “É a primeira vez que estou fazendo um trabalho em 3D e, espero que seja a última”.

Sandra dará vida à Dra. Ryan Stone, uma engenheira da medicina que parte para sua primeira missão espacial ao lado de Matt Kowalsky, papel de Clooney, que comanda sua última missão antes de sua aposentadoria.