Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Aprenda a usar o iluminador para destacar o rosto no frio, como Mariana Goldfarb

Maquiadora da namorada de Cauã Reymond ensina como usar o produto para afinar ou aumentar detalhes no rosto

Luiza Camargo Publicado em 24/05/2017, às 13h44 - Atualizado às 13h48

Mariana Goldfard - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfard - Reprodução/ Instagram

No outono/inverno a pele fica longe daquele brilho natural solar, por isso, os iluminadores podem ser uma boa pedida para reanimar o rosto. Responsável para dar luminosidade a maquiagem, o iluminador é aliado da beleza feminina, independentemente do mês do ano.

+Mariana Goldfarb parabeniza Cauã Reymond pelo aniversário de 37 anos

Segundo Dani Vaz, maquiadora do Jacques Janine Fashion Mall e queridinha de Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, em uma make natural e fresh não pode faltar um iluminador.

A expert dá as dicas dos cinco melhores produtos para o efeito glow no rosto, e como usá-los:

Primeiramente, deve haver cuidado para não usar em excesso e causar o efeito contrário do fresh, ou seja, parecendo estar suada.

Para abrir o olhar: O meu preferido é o 01/07, da marca Inglot, que pode ser usado no canto interno dos olhos e abaixo da curvatura das sobrancelhas para abrir o olhar e destacar.
Para afinar o nariz: indico que seja aplicado bem no ossinho do nariz. Ao bater a luz, vai dar a impressão de nariz mais fino.
Para afinar o rosto: aplique um pouco no queixo e na zona T.
Para aumentar os lábios: Outra área que indico é no “v” da boca, bem no centro, ajuda a evidenciá-la e dar a impressão de volume.

Outros iluminadores que uso sempre são o Moonlight, da marca Cover Fx, Mary-Lou Manizer, Gold depósit (MAC) e Whats up (Benefit). Todos são indicados para um visual solar e natural ao mesmo tempo, sem ficar grudado.