Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Edmundo conta que passará Natal e Réveillon ao lado da família no Rio de Janeiro

O comentarista esportivo Edmundo revelou que vai ‘recarregar as energias para começar bem no ano de 2012’

Redação Publicado em 12/12/2011, às 14h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Edmundo - Selmy Yassuda
Edmundo - Selmy Yassuda

O ex-jogador e comentarista da Band Edmundo (40), que teve passagem pela Seleção Brasileira, do Vasco, Palmeiras, Flamengo, Santos e Corinthians, entre outras equipes, disse estar muito feliz com o atual momento na carreira, na qual ele pretende permanecer, por pelo menos, nos próximos quatro anos. “Comecei como comentarista meio sem querer e acabou dando certo. As pessoas têm elogiado e por isso renovei contrato até 2015. Muito legal!”, afirmou à CARAS Online.

E para manter o entusiasmo e continuar desempenhando um excelente trabalho com o microfone na mão, Edmundo vai procurar descansar na companhia das pessoas que mais ama neste fim de ano, como ele mesmo explicou.

“Estamos gravando os programas para o período das férias. Assim que terminar, vou para o Rio de Janeiro ver meus filhos. Ficar com a família, passear com eles. Aproveitar o Natal com todo mundo e depois dar uma descansada de pelo menos uma semana, até mesmo na passagem de ano para recarregar as energias e começar bem o ano de 2012”, disse ele, que é pai de Ana Carolina, Edmundo Jr., Alexandre e Catarina; e que está em um relacionamento com a jornalista Clarissa Ivalski (32) há sete anos.

“Enquanto tiver saúde, estamos firme trabalhando”, acrescentou, demonstrando ter ainda muita determinação com o seu lado profissional.