Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Tops internacionais Bruna Tenório, Cintia Dicker e Barbara Berger falam da emoção de desfilar no Brasil

Radicadas em Nova York, as brasileiras Bruna Tenório, Cintia Dicker e Barbara Berger comentam a sensação de desfilar no Brasil após conquistarem as passarelas do mundo

Redação Publicado em 22/01/2012, às 19h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cintia Dicker, Barbara Berger e Bruna Tenório - Fotomontagem
Cintia Dicker, Barbara Berger e Bruna Tenório - Fotomontagem

Apesar de acostumadas a brilhar em passarelas de diversos países, desfilar no Brasil tem sempre um gostinho especial para Bruna Tenório (22), Cintia Dicker (25) e Barbara Berger (26). As tops, que moram em Nova York há pelo menos três anos, visitaram o Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week e falaram da emoção de subir nas passarelas brasileiras.

“Eu amo desfilar no Brasil, a energia daqui é maravilhosa”, resumiu Bruna, umas das modelos mais cobiçadas do mundo da moda, seguida por Barbara. “É uma diversão estar aqui porque conhecemos muita gente que nos assiste”.

Já Cintia não escondeu o nervosismo. “No Brasil sempre dá aquele nervosismo porque a família e os amigos assistem, mas é bom demais estar aqui, você se sente de fato em casa”, finalizou.

As três modelos já desfilaram nesta edição do SPFW e ainda prometem fazer mais sucesso na passarela do evento, que vai até a próxima terça-feira, 24.