Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Castro e amado prestigiam semana de moda

A moda da Itália é reverenciada em desfile de meca do luxo em Ciudad del Este

CARAS Publicado em 14/12/2014, às 07h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Desfile SAX - CAIO GUIMARÃES, CÉSAR ALVES E SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT. E COM.
Desfile SAX - CAIO GUIMARÃES, CÉSAR ALVES E SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT. E COM.

Uma das modelos mais badaladas do Brasil, Renata Kuerten (26) brilhou no 1º Sax Fashion Weekend, em Ciudad del Este, no Paraguai, divisa com Foz do Iguaçu, no Paraná. “É minha primeira vez aqui. Estou achando o máximo”, elogiou a top, que abriu o desfile liderando time de beldades apresentando as novidades das melhores grifes italianas comercializadas pela requintada loja de departamentos Sax.

Amei, as coleções estão lindas. Fiquei apaixonada pelas bolsas e sapatos”, afirmou a loira. Na primeira fila, convidados como a atriz Carol Castro (29), que aplaudiu especialmente a entrada do marido, Raphael Sander (27), a modelo e apresentadora Letícia Wiermann (28), mestre de cerimônias da noite, e o idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges (52). “O desfile estava maravilhoso, quero tudo”, disparou Letícia. “É superimportante ter eventos deste porte feitos por lojas para apresentar as coleções. Fiquei impressionado com a qualidade das grifes da Sax, é preciso construir esta imagem de um lugar moderno e rico em todos os aspectos”, comentou Paulo Borges (52), idealizador do São Paulo Fashion Week. “Resolvemos inovar e trazer ainda mais beleza e elegância para a loja com um desfile. Queremos que a Sax se torne conhecida pela qualidade e variedade, que conta com as melhores grifes mundiais”, disse Armando Nasser (50), idealizador deste império do consumo, ao lado da mulher, Faten (43), e da filha Lorena (21). “Apresentamos as novidades das Fendi, Emilio Pucci, Roberto Cavalli, Emporio Armani, Ermenegildo Zegna e dos óculos da Luxottica”, emendou Faten.