CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Polícia prende esquizofrênico que ameaçou Miranda Kerr de morte

Homem diagnosticado como bipolar e esquizofrênico parou de tomar medicamento e criou um plano para matar Miranda Kerr. Polícia encontrou fotos da modelo espalhadas pela casa dele

Redação Publicado em 22/06/2013, às 11h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda Kerr - Getty Images
Miranda Kerr - Getty Images

Um homem chamado Steven C. Swanson foi capturado pela polícia em Boston, nos Estados Unidos, depois dele ter feito uma série de ameaças de morte contra a top e Angel da Victoria’s Secret Miranda Kerr. De acordo com o RadarOnline, foram encontradas na casa de Steven inúmeras fotos de Miranda espalhadas por todos os cantos – incluindo no micro-ondas e na geladeira.

O homem planejava voar até Los Angeles para matar Miranda Kerr usando duas armas de calibre 45 que ele havia encomendado – a polícia não encontrou o esconderijo das armas.

Segundo a publicação, Steven é bipolar e esquizofrênico. Ele estava em tratamento, mas parou de tomar os remédios desde março.

Ao ser abordado pela polícia, ele alegou que era um agente federal que iria salvar Miranda e não matá-la. Um juiz local ordenou que ele seja internado para tratamento psiquiátrico imediatamente, mas ele deve ir ao tribunal no dia 19 de julho para receber sua sentença.