Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Moda masculina encerra em grande estilo na Paris Fashion Week

Encerrou em grande estilo neste domingo, 20, na Paris Fashion Week, os desfiles de moda masculina

Redação Publicado em 21/01/2013, às 04h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paris Fashion Week masculina encerra com chave de ouro - Getty Images
Paris Fashion Week masculina encerra com chave de ouro - Getty Images

A Semana de Moda Masculina encerrou com chave de ouro nesse domingo (20) em Paris. Saint-Laurent trouxe seu concerto de rock/desfile diretamente ao Grand Palais, ao lado da Champs Elysées. Atitude, cabelos longos, camisas xadrez, cabans, grossas malhas de lã... Boa música, um carrossel de luzes e caixas acústicas. Isso tudo é Hedi Slimane, o cérebro da marca.

No começo do dia, a Lanvin de Lucas Ossendrijver desestruturou o guarda roupa masculino nos cortes, volumes, tecidos e suas associações. Maxi-jaquetas com ombros caídos, parcas oversized, manteaux em couro e camisas transparentes. Tudo muito elegante.

Paul Smith trouxe ao museu Georges Pompidou cores, estampas vibrantes, pied de coq, manchados multicores. As parcas ganharam um look militar com cintos amarrados nas cinturas dos rapazinhos e golas com pelo longo de cabra.

Hedi Slimane passou o bastão à Donatella, que abriu a Semana de Alta Costura Primavera Verão 2013 com sua coleção no Le Centorial. Fios de ouro, neons, fluorescentes, luxo e mais luxo na linha, que se inspira nas frágeis cúpulas de vidro e suas estruturas de ferro e aço.

Nesta segunda-feira, 21, tem mais Alta Costura com Christian Dior, Maurizio Galante, Alexis Mabille, Giambattista Valli e outros.