Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Mônica Waldvogel adora looks pretos

A jornalista Mônica Waldvogel conferiu o desfile da grife Maria Bonita no SPFW e falou à CARAS Online sobre sua relação com a moda

Redação Publicado em 23/01/2012, às 17h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mônica Waldvogel - Fabio Miranda
Mônica Waldvogel - Fabio Miranda

Mônica Waldvogel(55) prestigiou o desfile da grife Maria Bonita nesta segunda-feira, 23, no São Paulo Fashion Week, e revelou que tem a mania de sempre comprar e usar roupas pretas.

“Na TV, só uso roupas que as figurinistas escolhem, mas, no dia a dia, tenho o hábito de sempre comprar e usar roupas pretas. Preto é mais rápido! Mas estou tentando deixar meu guarda-roupa mais colorido”, disse a apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, que, por sinal, estava usando um vestido preto.

A jornalista também assumiu que adora comprar blusas. “E, em geral, nunca tenho a parte de baixo para combinar!”, brincou.

Mônica ainda disse gostar de maquiagem, mas nunca foge do básico. “Prefiro sombras escuras, que sempre dá para disfarçar se eu errar.”