Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em ensaio, Gisele Bündchen ressalta a simplicidade de sua vida familiar

Modelo nº 1 do mundo, Gisele Bündchen une luxúria e romantismo em ensaio de lingeries e fala de sua rotina familiar

CARAS Publicado em 01/01/2014, às 13h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bündchen e suas lingeries - The Grosby Group
Gisele Bündchen e suas lingeries - The Grosby Group

É difícil encontrar uma mulher que nunca tenha sonhado ser Gisele Bündchen (33). Os cabelos ondulados, o corpo esguio com curvas perfeitas, o sorriso contagiante e o brilho natural que lhe é único são alguns dos adjetivos que fazem da gaúcha uma unanimidade pelos quatro cantos do mundo. Tantas qualidades, claro, a transformaram em uma espécie de espelho para o público feminino, que vê na übermodel um exemplo de perfeição. Aliás, não à toa, ela já ocupou o topo de lista das pessoas mais influentes do universo fashion.

O sucesso e os êxitos que conquistou, entretanto, nunca fizeram Gisele perder a simplicidade e a humildade. “Gosto das pequenas delícias da vida e da simplicidade de uma rotina familiar. Eu acordo todo dia de manhã e a primeira coisa que faço, antes mesmo de levantar da cama, é respirar bem fundo e agradecer por tudo. Acredito que a gratidão é o que me faz ser uma pessoa feliz, eu tenho gratidão por tudo que acontece”, atesta a top número 1.

Para a diva das passarelas, o  reconhecimento é a força motriz para desempenhar outras facetas, entre elas, a de empresária. Em hotel paulistano, Gisele posou para campanha de sua grife de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates, e ressaltou que não apenas dá seu nome às peças, mas também participa ativamente de todo processo de criação. “Faço questão de acompanhar tudo de perto e dar minha opinião. Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Procuramos unir o ousado, o confortável e o chique”, explica ela, que mostrou todo seu poder de sedução diante das lentes em peças ousadas e ricas em rendas, que mesclam o sexy com o romântico. “A lingerie é a surpresa, o presentinho que a mulher deixa escondido”, ensina a musa, cuja campanha, sem dúvida, inspira mulheres de diferentes personalidades a explorar seu lado femme fatale.

Se diante das câmeras ela imprime sensualidade e poder, longe dos holofotes Gisele esbanja doçura, equilíbrio e paciência em seu papel favorito, o de mãe de Benjamin (4) e Vivian (1), frutos do feliz casamento de quatro anos com o astro do futebol americano Tom Brady (36), com quem começou a namorar em 2006. “Nunca imaginei que criar minha família me faria tão feliz e realizada. Ela é meu grande alicerce e minha grande fonte de inspiração”, ressalta a estrela. Mãe, empreendedora e modelo, no entanto, não são os únicos desafios que a gaúcha se predispõe a encarar. Incansável na luta pela preservação ambiental, Gisele também ocupa o cargo de embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, difundindo sua  consciência ecológica pelo mundo. “Por ser uma pessoa pública, sinto certa responsabilidade. Creio que, se as pessoas tiverem informação, poderão agir de forma mais consciente e ajudar a mudar a realidade do mundo. Afinal, estamos juntos nessa jornada. Esse é o nosso planeta e podemos criar uma nova realidade para ele”, pontua.

O fato é que, independentemente de qual função a übermodel se engaje, ela segue como referência em tudo o que faz, mas sem perder a essência. “Nunca trabalhei com o estereótipo da mulher perfeita”, pondera ela, que, apesar do status de “mito”, diz fazer de sua vida um eterno aprendizado. “A vida já me ensinou muito e sigo aprendendo com ela todo dia. Sempre dê o seu  melhor, não leve nada para o lado pessoal, seja impecável com a sua palavra e não tire conclusões precipitadas”, resume a bela, que lidera o ranking das modelos mais bem pagas do mundo.