Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele esbanja estilo no Grammy 2012

A cantora Adele, que foi o grande destaque do Grammy 2012 com seis prêmios, arrasou com dois makes diferentes e três vestidos

Redação Publicado em 13/02/2012, às 15h25 - Atualizado às 15h29

Adele usou dois makes no Grammy 2012 - Getty Images
Adele usou dois makes no Grammy 2012 - Getty Images

Adele (23) voltou aos palcos em grande estilo depois de cinco meses sem se apresentar por conta de uma cirurgia na garganta. Ela levou todos os seis prêmios a que foi indicada no Grammy 2012, na noite de domingo, 12, e provou que tem muito estilo: usou dois makes diferentes e três vestidos.

A cantora britânica chegou ao red carpet usando um longo preto com pedrarias Giorgio Armani e um make anos 50: batom vermelho escuro matte e delineador preto bem marcado, além de um cabelo totalmente diva de Hollywood.

Durante sua apresentação no palco da premiação, em que cantou Rolling in the Deep, ela usou um outro vestido, também preto, mais curto, de renda, transparente acima do busto.

Adele trocou, também, sua maquiagem: uma sobra esfumada e um batom rosa claro, com blush bem marcado.

Depois de ter recebido seus seis gramofones (Melhor Performance Pop Solo, pela canção Someone Like You, Melhor Álbum Pop, por 21, Melhor Curta Musical, por Rolling in the Deep, Música do Ano, por Rolling in the Deep, Gravação do Ano, por Rolling in The Deep e Álbum do Ano, por 21), ela ainda colocou outro vestido, longo e acinturado – preto como sempre.

O que você achou dos looks da Adele?