CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Fernanda Lima é quem escolhe o look do maridão, Rodrigo Hilbert

Redação Publicado em 31/10/2012, às 21h25 - Atualizado em 01/11/2012, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Fernanda Lima - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Fernanda Lima(35) causou alvoroço logo em sua chegada ao São Paulo Fashion Week na noite desta quarta-feira, 30. Acompanhada do marido Rodrigo Hilbert (32), a apresentadora veio ao evento  para desfilar pela Forum.

Bem à vontade e bebendo água de coco no camarim, ela falou da preferência do amado quando o assunto é moda. "Eu acho que o Rodrigo não gosta dessa coisa muito moderna em mim. Ele percebe que fica meio forçado.  Ele sabe como eu sou. Lá em casa quem decide roupa sou eu, a minha e a dele", garantiu.

Já a respeito dos gêmeos, João e Francisco, nem Fernanda e nem Rodrigo procuram interferir no que eles vestem. Os pequenos tem total liberdade. "Tem um tempo que parei de escolher as roupas das crianças. Eles se vestem de formas diferentes, cada um tem seu estilo. Eu não apito mais nada, infelizmente", lamentou a beldade.

Sem a intenção de encomendar mais um herdeiro, Fernanda falou que procura proporcionar uma vida tranquila às crianças e que não se preocupa com o assédio que elas podem sofrer por serem filhas de pais famosos. "Eles têm uma vida super regrada. Não preciso levar para todos os lugares que eu vou porque tenho uma baba maravilhosa, então procuro deixar eles sossegados nas pracinhas, nas aulinhas. Quando viajamos também procuramos ter privacidade, em lugares que consigamos ficar à vontade. Não tenho medo do assédio. Tenho medo é da violência", considerou.

Amor & Sexo

Sem saber se a atração que comanda na Rede Globo terá uma próxima temporada, Fernanda comemorou os resultados da última edição, finalizada recentemente: "A cada temporada fomos crrescendo e criando intimidade com as pessoas. Nessa última fase senti que as pessoas me abraçaram. Foi como se elas disessem: - Vai, pode fazer mais".

A apresentadora também disse que o público participa das escolhas dos temas dando sugestões. "Na academia tem umas coleguinhas que pedem para falar sobre as mulheres mais velhas, outras para falar sobre as mulheres de 45 anos, que os homens não estão dando mais no 'couro'", divertiu-se.