CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tendência verão 2014: aprenda a usar hot pants como Beyoncé

Beyoncé aparece no Instagram vestindo hot pants, biquíni que favorece a silhueta da mulher que quer esconder a barriguinha e é confortável. A seguir, veja dicas para usar o modelo e compor o visual para ir à praia!

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 13h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Foto-montagem
Beyoncé - Foto-montagem

Beyoncé é dona de um corpo curvilíneo e em forma. Mas, para ir à praia, escolheu um modelo que favorece a silhueta de mulheres que estão acima do peso: o hot pants. “Por causa do cós alto do modelo, o biquíni disfarça a barriguinha”, diz Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle.

+ O melhor biquini para disfarçar a barriguinha e cintura reta!

+ Conheça as tendências da moda praia e saiba qual é o biquíni certo para o seu corpo

Como é maior, o modelo hot pants é indicado para a mulher que vai à praia com crianças, por exemplo, e precisa de um biquíni que acompanhe as brincadeiras na areia e na água.

Na hora de compor o look, para arrematar a composição, a dica é: “usar kaftans, pantalonas, minivestidos e saias de cintura alta”, sugere Milla Mathias, consultora de estilo. “A boa e velha canga serve apenas para forrar a cadeira de praia”, continua. O toque final fica por conta dos chapéus, bolsas e maxiacessórios - principalmente brincos, já que colares e pulseiras podem deixar marcas. 

+ Biquíni plus size: veja dicas para escolher um modelo que valorize a silhueta

+ Ivete Sangalo e Beyoncé: relembre 11 cantores que alcançaram sucesso com a carreira solo