CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Milionário de Amor à Vida repete look com blusa em quase 70% das cenas

Em aproximadamente dois meses que está na trama, o personagem de Carlos Machado segue quase que diariamente o estilo mauricinho composto por camisa, calça social e blusa sobre as costas

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 15h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O estilo mauricinho de Carlos Machado em Amor à Vida - Reprodução/TV Globo
O estilo mauricinho de Carlos Machado em Amor à Vida - Reprodução/TV Globo

Variedade não é uma palavra que faz parte do repertório fashion do milionário Ignácio, da novela Amor à Vida. Quase que diariamente, o personagem de Carlos Machado aposta no estilo mauricinho composto por calça social, camisa e uma blusa sobre as costas. 

+ Carlos Machado volta para Amor à Vida e vai morar com Valdirene

Em quase dois meses que está no ar, o ex-noivo de Valdirene (Tatá Werneck) se apresenta com sua inseparável blusa desde sua primeira cena – quando conheceu a piradinha por quem viria a se apaixonar. Na ocasião, ele usou um modelito cor de rosa da peça que, inclusive, é usado por ele até hoje em dia.

+ Amor à Vida: aprenda 8 lições de moda e inspire-se nos looks das personagens!

Das quase 30 cenas em que já apareceu, o milionário usou blusa nas costas por 19 vezes – o que representa quase 70 % do total de suas aparições. Até para ir à balada ele foi com sua blusinha de estimação!

Ignácio apenas deixou sua peça de roupa favorita no armário em situações como no casamento com Valdirene e em alguns jantares. Nessas ocasiões, ele acabou apostando no clássico blazer.

Veja a galeria abaixo e confira o “estilo mauricinho” de Ignácio