Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / DIA DE SAUDADES

Marcus Majella relembra Natal em Nova York com Paulo Gustavo e Samantha Schmutz

Em dia de véspera de Natal, ator Marcus Majella relembra cliques natalinos especiais ao lado dos amigos Paulo Gustavo e Samantha Schmutz

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 13h46 - Atualizado às 14h04

Marcus Majella relembra cliques de um Natal especial ao lados dos amigos em Nova York - Reprodução/Instagram
Marcus Majella relembra cliques de um Natal especial ao lados dos amigos em Nova York - Reprodução/Instagram

Dia de celebrar e de sentir saudades! Marcus Majella (42) aproveitou a sexta-feira, 24, para relembrar cliques especiais ao lado dos amigos Paulo Gustavo (1978-2021) e Samantha Schmutz (42).

Nos registros feitos pelo fotógrafo Daniel Chiacos, o trio aparece sorridente durante o Natal na cidade de Nova York.

"Achei essas fotos aqui do nosso Natal de 2013 em NY com PG! (Ainda bem que eu dizia pra ele todos os dias que eu o amava. E também digo e registro aqui meu amor por @samanthaschmutz)", escreveu Marcus.

Ele ainda deixou uma mensagem especial para os seguidores. "Vamos viver o hoje e curtir cada momento com quem amamos de verdade! Feliz Natal". 

Como era esperado, os seguidores e fãs dos artistas se emocionaram com os cliques dos amigos, e deixaram mensagens carinhosas nos comentários.

"Que precioso registro! É a mais pura verdade... por isso se chama presente! Feliz tuuuudo", escreveu o ator Saulo Marvilla. "Só fotão! Imensas saudades, ainda bem que temos vocês", disse outra. "A melhor coisa da vida é dizer eu te amo todos os dias a quem amamos", relembrou uma terceira.

Ao lado dos amigos, Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

No início do mês, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas (32), jogou as cinzas do ator em Nova York, cidade que PG tanto amava. Marcus Majella também estava lá ao lado de Thales, e o médico não deixou de agradecer a presença e companhia dos amigos em um momento tão difícil"Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", escreveu.

Veja os cliques especiais dos amigos em Natal nova-iorquino em 2013