CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Raphael Machado e Thyago Gesta estão na 'Roça'

Em votação complicada, Raphael Machado e Thyago Gesta são indicados para a Roça dessa semana no programa 'Fazenda de Verão

Redação Publicado em 12/12/2012, às 01h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Machado e Thyago Gesta estão na roça - Divulgação
Rafael Machado e Thyago Gesta estão na roça - Divulgação

No programa Fazenda de Verão desta terça-feira,11, os rapazes levaram a pior durante a votação. Antes do início da votação, o apresentador pediu para Natália Inoue, que venceu o Duelo na sexta-feira, 8, abrir o envelope que tinha em posse e enfim revelar para todos o seu conteúdo.

Pela vitória no Duelo desta semana, a participante ganhou imunidade e ganhou o direito de escolher entre os pré-indicados para a Roça quem iria direto para a berlinda.

Os 11 confinados da sede participaram da votação aberta. Thyago Gesta foi quem recebeu mais votos e foi para a berlinda.

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da Equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Angelis Borges foi a mais votada do grupo. Já Manoella Stoltz e Raphael Machado foram os mais votados pela Equipe Formiga.

Por ter o poder do envelope dourado, Natália foi quem teve a missão de desempatar e escolher entre a assessora de imprensa e o técnico em refrigeração para um deles ser pré-indicado à Roça. Natália optou por Raphael Machado.

A modelo ainda precisou escolher entre Angelis Borges e Raphael Machado quem deveria ir definitivamente para a berlinda. Depois de pensar rapidamente e justificar sua opção, Natália mais uma vez escolheu o técnico em refrigeração.

Formação final: Raphael Machado e Thyago Gesta estão na Roça e um deles será eliminado na próxima sexta-feira, 14.