CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Irmã de Ângela Bismarchi morre baleada em Niterói

Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, foi baleada e morreu na madrugada deste sábado, 16. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional ou disparo por acidente. Ângela, confinada no reality 'A Fazenda', ainda não sabe da notícia

Redação Publicado em 16/06/2012, às 10h37 - Atualizado em 17/06/2012, às 00h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângela Bismarchi - Edu Moraes/Record
Ângela Bismarchi - Edu Moraes/Record

Angelina Filgueiras, irmã deÂngela Bismarchi (45) – participante da atual edição de A Fazenda – morreu na madrugada deste sábado, 16, em Niterói, município do estado do Rio de Janeiro, informou a emissora Rede Record, que transmite o reality show.

Segundo informações da polícia de Niterói, Angelina foi assassinada com um tiro no peito, supostamente disparado por Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido da Irmã de Ângela, que entrou em sua casa onde ela dormia com o atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato. Além de crime passional, polícia também trabalha com a hipótese de que Angelina, ao tentar se defender, disparou acidentalmente a arma, ferindo a si própria. Baleada, ela chegou a ser levada a um hospital de Niterói mas, não resistindo aos ferimentos, morreu.

Márcio Luiz Dias da Fonseca acabou morrendo no local após levar tiros disparados por Gilmar.

Confinada dentro de A Fazenda, Ângela Bismarchi ainda não sabe da notícia. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido da modelo e empresária, está viajando para Itu, interior de São Paulo – onde a atração é produzida – para conversar com a produção do programa. Wagner queria um tempo a sós com sua mulher para dar a triste notícia, mas o programa não liberou o contato direto. A notícia será dada pela psicóloga da atração assim que o marido da artista chegar ao local e o casal só poderá se encontrar caso a loira decida deixar a atração.

Ângela deverá decidir se irá deixar a sede para ir ao enterro da irmã, ou se irá permanecer no reality. Caso saia do confinamento, ela não poderá voltar e estará, automaticamente, eliminada da competição.