CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vips brindam à amizade em jantar sofisticado em Tarrytown

Tarrytown é cenário perfeito para divertida noite regada a refinados vinhos argentinos

Redação Publicado em 22/11/2011, às 15h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Fittipaldi, Fernanda Paes Leme, David Brazil, Giovanna Lancellotti, Nanda Ziegler e Juan Pablo Angelillo - Cadu Pilotto
Emerson Fittipaldi, Fernanda Paes Leme, David Brazil, Giovanna Lancellotti, Nanda Ziegler e Juan Pablo Angelillo - Cadu Pilotto

Entusiasmados com o clima nova-iorquino, Emerson Fittipaldi (64), as atrizes Fernanda Paes Leme (28), Giovanna Lancellotti (18) e Nanda Ziegler (30) se reuniram para desfrutar uma noite especial no Castelo de CARAS, em Tarrytown. “Tudo aqui nos diverte muito. Encontrar gente querida já é ótimo, ainda mais se for aqui em New York, cidade que estou amando cada vez mais”, vibrou a bela Giovanna, que visita a Big Apple pela segunda vez. “Acho gostoso ter momentos como este de relax, longe da seriedade que o dia a dia já nos exige”, emendou Fernanda, abraçada a David Brazil (42). “Acho que não tem coisa melhor que diversão acompanhado dos amigos”, completou o promoter. “Já dei muitas risadas com o David, é um amigo de vida”, elogiou , que curtiu também a companhia da mãe, Neca.

Assim como eles, Nanda e Emerson confessam não resistir a um bom vinho. “Sempre que viajo com o meu marido para a Itália, saímos para degustar vinhos. Aos poucos, fui me tornando uma apreciadora. É bacana porque sentimos um sabor todo especial da bebida e as coisas se tornam mais prazerosas”, disse Nanda, citando o amado, Alexandre Avancini (47), diretor da novela Vidas em Jogo, da Record. “Sou superativo quando o assunto é saúde e tenho muito prazer em me cuidar. Mas não dispensaria um vinho como este, pois provar coisas novas está entre os grandes prazeres da vida”, revelou o piloto bicampeão da Fórmula 1 a um dos anfitriões da noite, Juan Pablo Angelillo (37), gerente geral da vinícola Lagarde, com sede na região de Mendoza, no oeste argentino. “É sempre um prazer ter pessoas apreciando o nosso vinho. Temos a missão de difundir o nosso produto e não queremos que fique guardado. Afinal, o vinho representa alegria, une as pessoas, estimula o companheirismo e é isso que queremos ver”, explicou Juan Pablo, com Kathryn Buckley (51), representante de vendas da Artisan Wines, empresa norte-americana importadora dos vinhos da Argentina. “Esse é um produto que demonstra cada vez mais qualidade, com uvas de sabor exemplar. Tudo nesta noite é especial: os vinhos, a comida, tudo preparado para agradar ao nosso paladar. Tenho certeza que está sendo um sucesso entre os convidados”, destacou ela.

Comemorando mais um passo importante na carreira, a estilista alagoana Martha Medeiros (50) falou de sua nova parceria com a empresária Maria Carolina Melo (32), atualmente radicada em Miami. “Estou imensamente feliz em poder expandir meu trabalho para outro país. Passamos uma boa temporada trabalhando para que isto se realizasse e finalmente podemos festejar”, declarou Martha. “Há muito tempo eu planejava investir em uma marca de roupas brasileira e encontrei na Martha uma parceria que tem tudo para dar ótimos frutos. Queremos nos diferenciar e mostrar que chegamos ao mercado norte-americano para ficar”, avisou Maria Carolina. “Tudo o que eu precisava era bater um papo gostoso e encontrar pessoas interessantes”, acrescentou Martha, ao brindar com Valéria Baraccat (48) e o empresário João de Matos (61), criador do Brazilian Day, festa da comunidade brasileira nos EUA, onde vive há 30 anos.

Durante o jantar, Valéria e Emerson aproveitaram para apresentar aos convidados a mais recente campanha do Instituto Arte de Viver Bem, presidido por ela. “Desde 2009 luto para que as pessoas vejam e entendam o quanto é imprescindível cuidar da saúde”, contou ela. “A mulher que passa pelo tratamento do câncer de mama supera todos os seus limites, assim como os atletas, para poder colocar uma medalha de ouro no peito com o fim do tratamento, mesmo que seja apenas interiormente. Os atletas conhecem o sabor da vitória e ele é muito parecido com o de quem supera essa doença”, afirmou Valéria, definindo o conceito da campanha que reúne vários atletas brasileiros.

“Ela é uma verdadeira guerreira, a admiro muito por sua belíssima luta”, comentou Emerson — enquanto assinava as camisetas que trazem estampado o último capacete usado por ele em uma corrida profissional — com a empresária Duby Novak (49), Giovanna e Nanda. “Nosso primeiro contato já foi para convidá-lo a se juntar à campanha, há pouco mais de um ano. O mais legal dessa história é a rapidez com que ele aderiu à ideia, bastou eu dizer do que se tratava que na mesma hora ele aceitou”, lembrou Valéria. “Topei na hora e no que puder ajudar, eu vou. Sou muito ligado em saúde, minha preocupação é enorme e por isso entendo o quanto esta campanha é importante”, continuou ele, que recebeu a visita do filho Luca (21), fruto da união com a ex Teresa (51), sua segunda mulher. “Ter meus filhos perto de mim é uma das minhas maiores felicidades e dou muito valor a cada momento como este”, derreteu-se o ex-piloto, que também é pai de outros seis filhos.