CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lady Gaga, Madonna, Björk, Rihanna e Carla Bruni: na tela do cinema

Seguindo os passos de algumas cantoras, Gaga acaba de anunciar sua estreia como atriz

Juliana Cazarine Publicado em 27/07/2012, às 18h14 - Atualizado em 18/02/2013, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga no pôster de “Machete Kills”, usando casaco de pele. Será sintético? - Reprodução
Lady Gaga no pôster de “Machete Kills”, usando casaco de pele. Será sintético? - Reprodução

Basta assistir aos clipes de Lady Gaga para perceber que seu talento vai além da voz. Sempre polêmica, ela surpreende o público com performances dramáticas. E, ao que parece, suas apresentações atraíram também o interesse do diretor de cinema Robert Rodriguez, que lhe deu a oportunidade de atuar ao lado de Jessica Alba e Mel Gibson no filme “Machete Kills”. Gaga será “La Chameleón”, ou “A Camaleoa”. A não ser pelo pôster em que ela aparece caracterizada, pouco se sabe sobre a participação. Mas, o que se pode afirmar com certeza, é que ela não é a primeira cantora a dar sua contribuição ao cinema hollywoodiano.

Madonna, Björk, Rihanna e Grace Jones que, além da boa voz, têm como característica em comum com Gaga o estilo ousado, inusitado e irreverente de se vestir e se comportar, fizeram sucesso nas telonas em “Evita”, “Dançando no Escuro”, “Battleship” e “Conan, o Destruidor” respectivamente. No melhor estilo romântico, Britney Spears e Carla Bruni participaram de longas com temáticas relacionadas ao universo feminino, como “Crossroads” e “Meia-Noite em Paris”. Já Fergie, Beyoncé e Nicole Scherzinger interpretaram personagens com características sensuais. Mas quem sabe Lady Gaga não toma gosto pelo cinema e passa a conciliar as duas carreiras? É o que fazem Jennifer Lopez e Jennifer Hudson: ambas têm mais de quatro filmes no currículo.

Veja nossa galeria com os estilos inconfundíveis dessas divas da música e do cinema!

Por Juliana Cazarine