Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Inédito!

Gil do Vigor publica vídeo de inscrição para o 'BBB 21': "Estava revoltado"

Gil do Vigor mostrou para os fãs o vídeo que gravou para se inscrever no reality show da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 22/07/2022, às 17h10

Gil do Vigor publica vídeo de inscrição para o 'BBB 21' - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor publica vídeo de inscrição para o 'BBB 21' - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor (31) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 22, para dividir com os seguidores seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 21. O economista foi o 16º eliminado do reality show da TV Globo, vencido por Juliette Freire (32). 

Ao compartilhar a gravação em seu perfil no Instagram, o ex-BBB confessou que estava revoltado no dia que fez sua apresentação e fez um pedido aos fãs. "Não me julguem, estava revoltado! Ahahaha!", escreveu ele na legenda. 

"Olá, Big Brother Brasil! Meu nome é Gilberto, eu tenho 28 anos, eu falo do Janga Paulista, uma cidade de Pernambuco, eu faço doutorado em Economia, estou no segundo ano e o que me traz aqui para fazer a inscrição para vocês é que eu sou o próximo campeão do Big BrotherBrasil", garantiu ele no começo do vídeo.

"Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde, que teve que batalhar muito para chegar onde eu cheguei, e contra as expectativas, e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si. Eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte, eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar", acrescentou. 

Gil ainda contou que não teria medo de se posicionar no reality. "Sou muito bom com regras, sei respeitar hierarquias, sei trabalhar sob pressão, tenho certeza que toda a minha experiência, o meu sucesso e todas as coisas que eu passei na minha vida estavam me preparando para chegar no Big Brother Brasil. Por quê? Porque eu nunca pude ter medo, porque pobre não pode ter medo, porque a luta é constante e o perigo está em todo lugar. Então eu vou ter medo de me posicionar no Big Brother, ter medo de crítica? Não preciso, porque a minha vida inteira foi assim."

O economista ainda ressaltou que o programa seria importante para ele conhecer seu limite. "Vou querer me conhecer também. Na indicação, eu não teria medo em indicar um amigo meu. O jogo é um posicionamento, eu vou estar lá dentro para fazer estratégia para eu ganhar. É um jogo que só um vai levar um milhão de reais. Então não tem esse negócio de fazer amigo. Vou perder o quê? Vou ter duas chances: perder ou ganhar um milhão e meio. Cheguei no meu doutorado com muito sofrimento! Sou muito feliz pelas coisas que eu conquistei", completou. 

Confira o vídeo da inscrição de Gil do Vigor na íntegra: 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!