big-brother Eita!

BBB20: Durante conversa, Ivy critica Felipe Prior: ''Achei ridícula a postura dele''

Ivy não escondeu sua insatisfação com as atitudes de Felipe Prior

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Ivy não escondeu sua insatisfação com as atitudes de Felipe Prior
BBB20: Emparedada, Ivy critica Felipe Prior - Reprodução/Gshow

As críticas para Felipe Prior não param! Dessa vez, em uma conversa com Flayslane, Ivy falou sobre o brother e se mostrou insatisfeita com algumas atitudes dele. 

No bate-papo, Ivy relembrou a atitude do brother, de quando foi líder, em chamar apenas Babu para o Vip: "Achei ridícula a postura dele de colocar só ele e Babu no VIP, para o Monstro tirar os dois do VIP", disparou ela. 

A modelo definiu a estratégia do arquiteto como suja: "Achei uma estratégia suja. Achei feio. Ele quer ser o coitadinho."  Flayslane, que escutava a amiga, se pronunciou e citou o castigo do monstro:  "Ele estava esperando."

Quem também criticou o brother foi Marcela. Segundo a médica, Prior se faz de coitado dentro do confinamento e os participantes costumam dar muita atenção no comportamento dele. 

"Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro", disparou ela. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:05:04 (346586).

Leia também

TV CARAS