Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Gentil comemora os 9 meses de vida do filho, Gabriel

Fernanda Gentil escreve mensagem de amor para o filho, Gabriel, de 9 meses

CARAS Digital Publicado em 31/05/2016, às 10h11

Fernanda Gentil - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil - Globo/Paulo Belote

A apresentadora Fernanda Gentil escreveu um texto emocionante para falar do mêsversário de seu filho, Gabriel. O menino completou 9 meses de vida no último final de semana e ganhou uma declaração de amor da mamãe coruja. Fernanda destacou tudo o que o bebê já aprendeu nesses primeiros meses de vida e o tamanho de seu amor por ele.

“Hoje você completa 9 meses - exatamente o tempo que te carreguei dentro de mim. E eu tava esperando pra te perguntar: me diz, filho, o que você achou desse tempo todo? Desde que você nasceu, até hoje? Passou rápido? Devagar? Imagine você, filho, que esse foi o tempo que te carreguei aqui dentro, que tive que aguentar ansiedade, a curiosidade, a vontade de ver seu rostinho... por esse tempo todo fiquei pensando em como você seria, o que gostaria de fazer, as manias que teria... por nove meses, filho, fui criando a sua imagem na minha cabeça e imaginando como seria a nossa vida - os programas que faríamos e como seria a nossa relação. Filho, agora você entende mais ou menos o que são 9 meses: nesse tempo você aprendeu a engatinhar, a comer frutinha com a mão, a beber água sozinho na garrafinha. Entrou pra aula de natação, descobriu a Nala, as tomadas e o controle remoto. Nesse tempo você aprendeu que já nasceu com um irmão mais velho - o melhor deles -, entendeu que deitar no trocador é ruim mas necessário, e pegou uma certa implicância com aquela hiena de pelúcia. Nesse tempo todo você sorriu demais. Chorou algumas vezes. Dormiu muito bem. Filho, em 9 meses você conheceu a sua vida fora da barriga da mamãe, e ela até pode mudar um pouco ao longo dos próximos meses ou anos, mas uma coisa vai continuar igualzinha: o amor da mamãe, do papai, do Lucas e da Nala por você. O resto, todo, a gente vai ajeitando. Filho, em 9 meses você virou esse meninão alegre e querido por todo mundo. Por 9 meses eu fiquei tentando adivinhar como você seria. E em apenas um minuto - no décimo quinto minuto das 15 horas do dia 28 de Agosto de 2015 - você já me mostrou que tudo seria muito melhor do que eu imaginei durante 9 meses .... parabéns, meu amor.", escreveu no Instagram.