Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Ana Clara discute feio com Paula e detona sister: 'Eu não tenho essa frieza que você tem'

Ela não engoliu o voto e as duas bateram boca na tarde desta segunda-feira, 9

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 15h09 - Atualizado às 16h50

Ana Clara não engole voto de Paula - Reprodução
Ana Clara não engole voto de Paula - Reprodução

A formação do paredão que aconteceu no chamado super domingo agitou a casa do Big Brother Brasil. Ana Clara não engoliu o voto que recebeu de Paula e, já na tarde desta segunda-feira, 9, resolveu enfrentar a então aliada. 

"Eu votar em você não muda a questão de eu querer estar na final com você pois eu não te expus a nada, quem ia pro paredão não era você e ponto", disse Paula. "Eu jamais ia deixar de te olhar no olho por uma decisão de jogo, obrigação de jogo, eu não tenho a opção de falar assim: Eu não vou fazer essa escolha'. Eu não tenho essa opção.", completou. 

Ana Clara diz que até compreende a colega, mas alfineta: "Eu não tenho essa frieza que você tem, eu preciso respirar". Já irritada, Paula rebate: "O que vale mais aqui dentro: é o jogo ou a amizade que temos?". Ana Clara, diz: "Esse jogo é pessoal. Tenho direito a ficar chateada por um tempo. Eu compreendo, mas eu preciso respirar".

"Eu não prometi nada pra ninguém. Eu quero estar na Final com você, com a Gleici e com a Jéssica... Você não votou em mim porque não teve necessidade. Se tivesse só eu e Gleici, você votaria", retrucou Paula. "Não te expus a nada, não mudou nada. Os votos já que tinham sido feitos, já tinham sido feitos. Eu não ia mudar o Paredão. Tenho minha opinião sobre o jogo. Não tem como chegar com seis pessoas na Final", completou.

VONTADE DE VOMITAR

Durante a madrugada, Ana Clara desabafou com Gleici sobre o voto que recebeu de Paula na formação de paredão que aconteceu na noite de domingo, 8. "De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você", disse.

"Deu pra ver na sua cara, eu também fiquei em choque", comentou Gleici.

"Eu não consigo disfarçar. Eu tava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu tô muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então eu nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: 'gente, não dá'".