Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Ana Clara detona Paula: "Vontade de vomitar"

Em conversa com Gleici, a jovem falou sobre o voto de Paula

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 09h42 - Atualizado às 12h55

Ana Clara e Paula - Reprodução/ TV Globo
Ana Clara e Paula - Reprodução/ TV Globo

Ana Clara desabafou com Gleici sobre o voto que recebeu de Paula na formação de paredão que aconteceu na noite de domingo, 8.

"De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você", disse.

"Deu pra ver na sua cara, eu também fiquei em choque", comentou Gleici.

"Eu não consigo disfarçar. Eu tava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu tô muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então eu nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: 'gente, não dá'".

A sister tranquilizou Ana Clara e disse que não votaria na família Lima: "Não tem como eu votar em vocês, como é que vai ter como eu votar em vocês?"

O paulistano Viegas não resistiu ao seu primeiro teste no Big Brother Brasil 18 e deixou a competição com 57,64% dos votos após uma disputa acirrada com Breno, também estreante em Paredões.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO DE VIEGAS X BRENO

O Paredão da semana foi formado na última quinta-feira, 5, com direito a Prova do Líder, e dois estreantes na berlinda do BBB 18. Breno, indicado pelo líder Kaysar— o sírio conquistou a liderança pela segunda semana consecutiva — e Viegas, com quatro votos dados pela casa, disputam a permanência no jogo por pelo menos mais uma semana.

Na  sexta-feira, 6, os dois foram ao confessionário e pediram o apoio do público. “A casa está acreditando que já estou fora, mas acho que tenho chances de continuar aqui. Dá essa moral pro seu parceiro e vamos votar para eu ficar”, pediu o músico. Já Breno disse que estar no BBB é a realização de um sonho. “Chegou a hora em que estou emparedado. Preciso da ajuda de vocês para ficar, pois estou realizando um sonho”, disse o arquiteto.

__________________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​