CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Um ano após a morte de Guilherme de Pádua, viúva some, pública vídeo e preocupa família

Um ano após a morte de Guilherme de Pádua, caso segue gerando repercussão na web

CARAS Digital Publicado em 06/11/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano após a morte de Guilherme de Pádua, viúva some - Reprodução/ Instagram
Um ano após a morte de Guilherme de Pádua, viúva some - Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o possível desaparecimento de Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua. Um ano após a morte do ex-pastor, ela está no centro de uma série de especulações.

Isso porque ela não apareceu em seu perfil desde o dia 6 de outubro, quando apareceu em uma foto. Desde então, ela não havia publicado qualquer mensagem e não fez contato com a família, o que gerou uma série de boatos.

Neste final de semana, um comunicado foi emitido pela Polícia Civil. "Sobre a comunicação do desaparecimento de uma mulher, de 37 anos, registrada em 31/10, em uma unidade policial de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os procedimentos para apurar o caso estão em andamento."

Horas depois, Juliana Lacerda reapareceu nas redes sociais e disse que estava bem. Ela não explicou aos seguidores o que aconteceu. Após aparição, Carol Lacerda, irmã da viúva do ator, disse que ela não vê a própria mãe há mais de um mês e está sim desaparecida.

A mãe também revelou preocupação e disse que a filha pode estar sendo vítima de golpistas. O caso segue investigado pela polícia mineira. As informações foram publicadas pela rádio Itatiaia.

Veja a aparição misteriosa de Juliana Lacerda:

Raul Gazolla dispara que série da HBO "matou" Guilherme de Pádua

Raul Gazolla foi um dos convidados do podcast 'Cara a Tapa' e falou sobre a morte do assassino de Daniella Perez.

Guilherme de Pádua faleceu em decorrência de um infarto, apenas quatro meses após o lançamento da série documental da HBO 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', que conta a história do crime.

Segundo Raul Gazolla, a série teria contribuído para a morte do assassino: “O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa... Aí os fiéis viram a série e falaram: 'espera aí, não é bem assim!' E a série matou esse filho da p*ta!", disse.