Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Sonia Abrão reage à traição de Luisa Sonza e alfineta: "Tem uma coisa que faltou"

Sonia Abrão reage à traição de Luisa Sonza ao vivo durante o 'A Tarde é Sua'; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão reage à traição de Luisa Sonza - Reprodução/ RedeTV!
Sonia Abrão reage à traição de Luisa Sonza - Reprodução/ RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo corajoso no A Tarde é Sua exibido nesta quarta-feira, 20. Logo na abertura do programa, ela reagiu ao momento em que Luisa Sonza expôs que foi traída durante o Mais Você exibido nesta manhã.

Sonia Abrão lembrou que faltou responsabilidade para Chico Veiga, que estava radiante com o relacionamento e inclusive comemorava cada passo que os dois davam rumo à relação. Ela lembrou o momento em que ele ganhou uma música da artista. 

"Ele ficou delirando de felicidade e vem e faz uma coisa dessa? Eu acho que faltou uma coisa que é fundamental em todo o relacionamento que é responsabilidade afetiva. Isso tem que existir, não se mete se você não tá preparado porque o estrago é muito grande. Nós temos que ser responsáveis", disse ela. 

A apresentadora levantou a possibilidade de que ele tenha se assustado. "Tinha que ter havido respeito. Tá confuso, assustado, muita mulher pra ele, se recolhe, vai resolver isso com você. Agora, expor a Luisa pra milhões de pessoas, é sacanagem", declarou ela lembrando o vídeo que circulou no qual ele aparecia em uma festa cercado por mulheres. 

Direta, ela ainda afirmou que não pensa que todos os homens são iguais, mas criticou Chico. "Eu acredito em um novo homem, a gente vê uma mentalidade que vem surgindo, as coisas mais humanizadas, os nossos sentimentos levados em conta, tem quem cuide da gente, mas, ainda o que prepondera é o Chico Moedas", afirmou ela. 

A fala da apresetnadora é uma resposta ao momento exibido na manhã da Globo, quando Sonza leu um texto revelando que foi traída pelo então namorado, Chico Moedas. "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta", declarou ela.

ANA MARIA DESABAFA

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou muito com o texto lido pela cantora Luísa Sonza sobre traição no Mais Você desta quarta-feira, 20. Após a artista revelar que foi traída pelo ex-namorado, a comunicadora escreveu um desabafo em sua rede social.

Em um tweet, a loira, que já viveu vários relacionamentos e casamentos, comentou sobre o assunto e falou sobre a dor de ser enganada. "Só quem já passou por uma decepção sabe do que a Luísa Sonza está falando", começou dizendo.