CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / MUDANÇA

Sandra Sá revela por que mudou de nome: 'Tiro e ponho'

Durante o Podcast da CARAS ao vivo, Sandra Sá refletiu sobre carreira e revelou por que mudou de nome novamente

Sandra Sá ficou conhecida como Sandra de Sá - Reprodução/YouTube
Sandra Sá ficou conhecida como Sandra de Sá - Reprodução/YouTube

Sandra Sá (67), conhecida por seus sucessos na música, trocou de nome mais de uma vez ao longo de sua trajetória no meio artístico. A cantora lançou carreira com a nomenclatura atual, mas mudou o nome para Sandra de Sá, em 1984. Durante o Podcast da CARAS ao vivo, a artista, que reverteu a mudança recentemente, refletiu sobre sua trajetória na música, entregou bastidores de shows e ainda revelou por que mudou de nome novamente: "Tiro e ponho".

"Normalmente eu comento com a galera [sobre a mudança de nome] e eles falam: 'Mas por que?'. E eu digo: 'Meu nome é Sandra Cristina Malafaia - que não tem nada a ver - Frederico de Sá, e o 'de' é meu, eu tiro e ponho quando quiser", compartilhou Sandra Sá. "Sempre é numerologia. É um ciclo, a gente vai fazendo e se atualizando", acrescentou sobre o motivo para a mudança de nome. 

A cantora também entregou os bastidores de seus shows e refletiu sobre seu comportamento durante as performances, além de contar que não é fã de regras ou ensaios: "Sou totalmente transgressora, indisciplinada e revoluconária. Mudo de repertório na hora do show. Vai da hora que estou cantando. Às vezes, eu falo: 'Passa para outra [música] que essa aí não vou cantar hoje, não'".

Leia também: Namorado de Marina Ruy Barbosa é herdeiro de empresa milionária; saiba mais

Com mais de quatro décadas de carreira, Sandra Sá ainda refletiu sobre seu caminho como artista e os aprendizados que levou ao longo da trajetória na música: "A cada passo, e a cada escorrego também, você aprende muito. Mas é muito mesmo. A cada escorregadinha, mas também a cada momento que você consegue segurar e levantar mais um pouco. Quando você olha para baixo e vê tudo o que já subiu, você joga até a sandália fora e vai [escalando]".