Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Não conheceu!

Saiba o motivo de Monique Evans não ter conhecido os netos recém-nascidos

Em suas redes sociais, Bárbara Evans contou o motivo de Monique Evans ainda não ter conhecido os gêmeos Álvaro e Antônio, seu netos recém-nascidos

Monique Evans e os gêmeos, Álvaro e Antônio - Foto: Reprodução / Instagram
Monique Evans e os gêmeos, Álvaro e Antônio - Foto: Reprodução / Instagram

No último dia 27, a modelo Bárbara Evans deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio. No entanto, mesmo dias após o nascimento, a vovó dos recém-nascidos, a apresentadora Monique Evans, ainda não teve a oportunidade de conhecê-los. 

Respondendo os seus seguidores em uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram, a mãe dos bebês explicou o motivo do encontro entre a avó e o meninos ainda não ter acontecido. Tudo começou quando um seguidor apontou a ausência de Monique nas fotos publicadas por Bárbara.

"Sua mãe não foi conhecer os netos", disse o internauta. Em resposta, a esposa de Gustavo Theodoro revelou a data em que verá sua mãe e explicou o motivo da ausência. "Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vim. Prefiro que ela venha quando estivermos 'adaptados'. Assim ela vem, e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta", disse a loira, ainda citando sua primogênita Ayla, de 1 ano.

Saiba o motivo de Monique Evans não ter conhecido os netos recém-nascidos
Foto: Reprodução / Instagram

Ao longo dos dias, Monique republicou diversas fotos dos netos, mostrando que está ansiosa para conhecê-los. Vale lembrar também um dos gêmeos, Álvaro, precisou ficar um tempo internado em observação na UTI neonatal por ter um desconforto respiratório. 

Bárbara Evans desabafa sobre dificuldade na amamentação dos gêmeos

Ainda respondendo à caixinha de perguntas dos seguidores em seu Instagram, Bárbara Evans fez um desabafo sobre a sua nova experiência com a amamentação dos gêmeos Álvaro e Antônio. Após ser questionada sobre como está sendo alimentar os recém-nascidos, ela confessou estar tendo dificuldades neste período.

"Leite desceu sim, mas não está sendo suficiente para os dois. ELES MAMAM MUITO! Fora isso o Álvaro pegou direitinho o peito, mas o Antônio... minha nossa... Então o peito está destruído. Tento tirar um pouco para dar fora do peito, mas tem sangrado muito", confessou.

Em seguida, ela contou como faz para compensar a falta de leite para os meninos. "Estou complementando com fórmula. E é isso aí", disse a mamãe. Pouco tempo depois, Bárbara decidiu comentar um pouco sobre o assunto em vídeo, já que estavam aparecendo muitas questões sobre amamentação.

"É muito difícil amamentar gêmeos, mãe de gêmeos sabem o quanto é difícil. Se já é difícil amamentar um, vocês imaginam dois. No hospital ainda estava o colostro, mas ainda dei peito para os dois. Mas o Antônio acabou com meu peito, então eu tento tirar na maquininha para exercitar e ter mais leite, mas não está tendo tanto leite. Não sei o que está acontecendo", desabafou a modelo.