CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / DESABAFO

Rafa Kalimann explica mudanças e expõe crise: "Não estou feliz"

Rafa Kalimann fez reflexões sobre fase atual da vida e também falou sobre o término com José Loreto

CARAS Digital Publicado em 06/03/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann expôs uma crise que viveu no final de 2022. Ela trocou toda a equipe de profissionais que trabalham com ela, terminou o namoro com José Loreto e pretende se mudar de casa. 

As mudanças, segundo ela, têm um propósito: a busca por uma antiga Rafa que estava esquecida, jogada de lado.

Ao WOWCAST, a atriz confessou: "No final do ano passado, eu pensei: 'foi o ano mais incrível da minha vida'. Me senti realizada profissionalmente em diversos aspectos. Fiz coisas que estavam na minha listinha de metas para a vida. Acabou o ano, eu estava em casa com a minha família, respirei, olhei em volta e falei: 'por que não estou feliz?'. Não estou feliz. Cadê a Rafa nisso tudo? Cadê minha felicidade que é genuína. Estou indo muito na contramão do meu propósito, do motivo pelo qual estou aqui... Fui esfriando e ficando distante dessa Rafa".

Rafa Kalimann explica porque relacionamento com José Loreto chegou ao fim

A partir desta reflexão, no meio de uma crise existencial, Rafa começou a aplicar mudanças em sua vida. Em janeiro de 2023, veio a público o término do relacionamento, após cinco meses juntos. 

"Virei o ano e vi que a única coisa que precisa ficar é a Rafa. Não tenho espaço para mais nada. Mesmo que eu tenha muito amor, mesmo que eu goste e admire alguém, eu precisava da Rafa. Mudei tudo. Mudei toda minha equipe, com exceção dos meus irmãos, que trabalham comigo desde sempre. Espero que eles não peçam demissão. Mudei questões com a minha família, a casa onde eu moro. Estou olhando outra casa. Mudei meu relacionamento, relações com as pessoas, amigos... Eu precisava olhar e entender quem caminha visando o mesmo propósito que o meu. Dei uma chacoalhada grande. Achei que não fosse passar o turbilhão na minha vida".

Ela disse ainda que se sentia muito vulnerável, exposta, sem o controle de sua própria narrativa.

"Sabe quando eu sei que está pesando para mim? Quando estou num voo, o avião pousa e tenho medo de tirar o celular do modo avião. Tenho medo do que está acontecendo. Me sinto vulnerável sem o controle da minha narrativa, da minha imagem. Meu desejo é tomar posse da minha narrativa diante de tanta exposição", completou.